SCIA Quadra 14 Conjunto 4, Lote 2, Brasília, DF (61) 3363-9112
Home Separador Portfolio Separador Cases Separador Edifício PO700 – Sistema de Refrigeração Trane Stealth

Edifício PO700 – Sistema de Refrigeração Trane Stealth

PO700_fachada2

Instalação do primeiro sistema de refrigeração Trane Stealth  na América Latina

Lançado em 2014, os sistemas de refrigeração Trane Stealth são sistemas industriais de refrigeração combinada que diminuem os custos de eletricidade e os custos operacionais em geral, ajudando muitos empreendimentos que buscam pontuação para obtenção da certificação LEED (“Leadership in Energy and Environmental Design”), como também outras bonificações e incentivos relacionados a redução de custos energéticos e questões ambientais..

Foi buscando essa elevada eficiência que a Almeida França Engenharia forneceu e instalou três equipamentos Trane Stealth no empreendimento PO700 da Paulo Octávio Investimentos Imobiliários em Brasília – DF. São equipamentos que oferecem elevada eficiência energética, tanto em cargas totais quanto em cargas parciais. Além disso, o Sealth opera com baixo nível de ruído. Para instalações muito sensíveis a ruído, caso do empreendimento PO700, o Sealth oferece opções extras de redução de ruído, opções estas adotadas e implementadas pela Almeida França para os equipamentos instalados no edifício.

O edifício PO700, inaugurado em 21 de abri de 2015, foi construído seguindo os conceitos de construção ambientamente sustentável, habilitando-se a receber a certificação LEED. Trata-se de um empreendimento com 50.000 m² de área construída, com três subsolos de garagem, pilotis com espaço para lojas, seis andares corridos, cobertura e auditório com 120 lugares.

O edifício PO700 foi o primeiro empreendimento da América Latina a receber os novíssimos sistemas de refrigeração Trane Stealth e a Almeida França Engenharia se orgulha de ter sido a primeira a instalá-los. Atualmente somos responsáveis pela manutenção periódica no sistema de ar condicionado.